.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Uma parceria que nasceu agora e segue pro futuro.


O ex-prefeito de Coelho Neto Antonio Cruz, no ápice de sua experiência política foi o principal articulador do nome de Américo de Sousa, dentro do grupo, para candidato a prefeito das oposições como aconteceu e também foi um dos principais conselheiro do petista nos momentos bons e escassos da caminhada.

Ao iniciar a campanha de prefeito do vereador Américo de Sousa, Antonio Cruz foi um dos burros de cargas levando sobre-se muita responsabilidade e mostrou companheirismo vontade e empolgação na empreitada em vários aspectos inclusive, proferindo memoráveis discursos temáticos da real situação que está vivendo o nosso povo.

Rodeado pelas às grandes dificuldades financeiras que nortearam a campanha, Ligeirinho, nunca se abateu com os problemas e sempre tinha uma palavra de ânimo para se somar às dos outros companheiros que desprovidos de sentimentos financeiros acreditam que “um” outro Coelho Neto, é possível.

Antonio Cruz era e continua sendo um integrante do grupo “onda vermelha” que recebia adeptos de varias regiões do município de diferente segmento da sociedade. Este povo estava com um sentimento único: embora soubesse que o dinheiro é fundamental num processo eleitoral, mas não se renderam aos poderosos e nunca se deixaram se levar por pensamentos financeiros a ponto de perder seus ideais e os sonhos que eles acalentam no peito em prol de sua gente.

Apesar dos adversários políticos de Antonio Cruz dizer que ele nunca foi aliado de ninguém por ideologia ou por interesses coletivos, mas sim, por conveniência e interesse próprio, mas nem de longe vimos isso nas últimas eleições.

Antonio Cruz entrou de corpo e alma na campanha de Américo de Sousa.

Mesmo depois de perdemos a eleição, quem visitou o ex-prefeito de Coelho Neto, Antonio Cruz nos primeiros dias após as eleições, ouviu dele a seguinte expressão: “não há necessidade de trocar o candidato a prefeito nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário