.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Parabéns Anapurus pelos 47 anos de emancipação política.

Ontem, 12, um show evangélico com a cantora Lusely Uchôa de Uberlândia Mina Gerais, cantores e pastores da região, abriu oficialmente as festividades alusivas aos 47 anos de vida do município de Anapurus, em alta.


A festa gospel ocorrida ontem 12, na cidade de Anapurus atraiu gente de várias partes do Maranhão e Piauí, que vieram louvar e exaltar o nosso DEUS o todo poderoso.


As caravanas procedentes de muitos lugares não perderam tempo e glorificaram a Deus cantando hino que muito magnificou o nosso DEUS o Leão da Tribo de Judá.


O que levou a cantora mineira ser convidada para a noite dos evangélicos em Anapurus que está em sua segunda edição, com grande sucesso foi porque um de seus hinos repercutiu bastante na campanha de Tina Monteles a reeleição chegando a ser cantando por milhares de gente sempre quando Tina ia falar.


Hoje, 13, no início da manhã, a prefeita Tina Monteles acompanhada de seu esposo o eterno deputado Júlio Monteles de seus secretários, assessores e centenas de populares reiniciaram a solenidade comemorativa aos 47 anos de Anapurus.




O arteamento das bandeiras; o corte do bolo comemorativo e um delicioso café da manhã servido aos presentes nas festividades alusivas dos 47 anos de Anapurus enfrente a prefeitura do município no inicio da manhã, foi um grande momento da grande festa.


Ainda hoje, na Praça de evento em Anapurus a banda Mastruz com Leite, faz a grande festa dançante e encerra as festividades dos 47 anos de emancipação política deste belo município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário