.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O retorno de José Júnior ao cenário político em Duque Bacelar.

Antes mesmo de ele conquistar um mandato de vereador, na condição de adversário político do prefeito Flávio Furtado, Zé Júnior foi um contundente e ferrenho combatente inclusive protagonizando determinados momentos polêmicos e se tornando até mais do que os edis de oposição um fiscalizador da coisa pública em Duque Bacelar.

Depois de eleito vereador nas últimas eleições com 429 votos, o mais votado da coligação “Um Duque Para Todos”, José Júnior, agora pela a lógica é naturalmente o líder oposicionista no parlamento bacelarense a partir de janeiro do próximo ano, e será uma pedra no sapato do prefeito reeleito do município Flávio Furtado.

Com um alto conhecimento em matéria de legislar José Júnior vem dizendo aos mais próximos que a sua atuação na Câmara municipal será pautada na transparência e será um ardoroso fiscal do gestor para que sejam aplicados corretamente os recursos.

José Júnior Foi o representante ao lado do vereador José de Deus, Rildo Aguiar e Giovane Brito em São Luís dos demais vereadores de oposição que são: Raimundinho e Luís do Gilberto, no Seminário de Integração do Estado com os municípios realizado pelo o governo do estado nos dias, 19 e 20.

Na oportunidade os oposicionistas de Duque Bacelar tiveram um encontro político com o chefe da casa civil Luís Fernando deputada Graça Paz e o também secretário de estado Hildo Rocha. Na conversa foram tratados diversos assuntos relacionados a Duque Bacelar.

O portal leste maranhense assim como em 2012, estará atento aos fatos políticos em Duque Bacelar, em 2013, onde na co oportunidade se iniciará a construção de uma nova história em um novo ano, onde se busca outras perspectivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário