.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Assembléia de Deus em Coelho Neto, promoverá o último encontro de casais do ano.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (missão) em Coelho Neto, realizará o II encontro de casais e último do ano, de 2012, contabilizando grandes sucessos. O inicio será nesta sexta-feira, 30.

Sobre a liderança do Pastor Raimundo Branco que tem como vice-presidente o Reverendo Miquéias Branco, o encontro acontecerá com muitas novidades e surpresas agradáveis para os participantes.

O pastor Nonato Branco sempre se preocupa com a qualidade dos preletores do evento que para a direção da Igreja tem um grande significado e merece uma atenção especial por parte de todos.

Desta vez o preletor será (uma das relíquias da Assembleia de Deus em nossa região,) o pastor Nestor Mesquita, (foto) presidente da CEADEP, Convenção Estadual das Assembleia de Deus no Piauí.


Este último encontro de casais do ano de 2012, em Coelho Neto, promovido pela Assembleia de Deus, marcará de forma importante a trajetória da Igreja no município sobre a liderança do pastor Raimundo Nonato Monteiro Branco, que demonstra grande disposição, para da continuidade aos seus projetos visionários nesta Igreja que aprendeu a lhe amar maravilhosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário