.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 13 de maio de 2018

Em Santana do Maranhão: Luis Flávio junto com Gastão Vieira realizam a maior festa das mães já vista em Santana

O servidor federal, Luis Flávio, pode contar com o presença do ex-ministro do Turismos, Gastão Vieira (PROS), e juntos promoveram uma grande festa surpresa para as mães da cidade de Santana. Com uma mega estrutura e a presença confirmada da população, o jovem Luis Flávio presentou o público com prêmios e bandas musicais em homenagem ao Dia das Mães.

Luis Flávio chamou... E o povo atendeu..., E um mar de pessoas estiveram na manhã de sábado ocupando aqueles espaço onde se celebraram este dia tão especial, que ficou marcado na historia santana. 

"Este é um grande momento de confraternização. Desde quando pensei nesta humilde homenagem as mães projeto, e virou realidade, graças a Deus, foi sempre pensando no bem-estar das pessoas". 
"Nos estamos aqui para fazer o bem e lutar por melhorias para a comunidade e nos sentimos obrigados em externar nossa gratidão as mães aqui de Santana do Maranhão", declarou o Luis Flávio.

"Me sinto feliz e surpreso a mesmo tempo, com este evento promovido por Luis Flávio e seu grupo aqui em Santana. Eu não poderia  deixar uma data desta tão especial passar em branco. Ver a alegria e o sorriso no rosto destas mulheres guerreiras, valentes, é extremamente gratificante". 

"Tive este exemplo na minha casa, com a minha tão amada mãe. Uma mulher guerreira e que sempre lutou pelo bem dos filhos e do próximo. Nada substitui a figura materna. É um dia para comemorarmos, mas o amor e o respeito as mães, bem como a todas as mulheres deve ser permanente", Disse Gastão Vieira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário