.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 13 de maio de 2018

Marcos Caldas faz discurso de agradecimento aos benefícios concedido a região do Baixo Parnaíba

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Marcos Caldas em discurso de agradecimento pelo
desenvolvimento pelo Maranhão
Foi realizado na tarde deste ultimo sábado a agenda de compromissos do Governador Flávio Dino em Barreirinhas, que contou com a presença de Marcos Caldas, Gastão Vieira e diversas  outras lideranças politicas do estado e da região do Baixo Parnaíba.

"Gostaria de externar minha gratidão e ao mesmo tempo reconhecer o trabalho desempenhado pelo Governador Flavio Dino, realizado em todos as esferas inerentes ao desenvolvimento do Maranhão. Assim como a entrega de 10 viaturas das Polícias Militar e Civil, que irão reforçar o trabalho da segurança pública na região dos Lençóis e Delta. As viaturas, do tipo Troller, são equipadas para rodar no solo arenoso típico da região e atenderão aos municípios de Barreirinhas, Paulino Neves, Primeira Cruz, Humberto de Campos, Araioses, Tutóia, Água Doce do Maranhão e Santo Amaro".

"O governador também entregou o a Delegacia Regional de Polícia Civil, reforçando a sensação de segurança aos moradores da região e também aos turistas que chegam para conhecer os Lençóis Maranhenses, o Delta do Parnaíba e a Rota das Emoções, com esta e outra ações vejo que estamos no caminho certo", disse Marcos Caldas.

Também foi anunciada a criação da Superintendência de Turismo dos Lençóis e Delta, que vai interiorizar as ações voltadas para o desenvolvimento do Turismo, promovendo desde cursos profissionalizantes da cadeia do turismo aos que vivem no território até a promoção de mutirões de limpeza e melhorias das áreas de interesse turístico nas cidades de Barreirinhas, Tutoia e Santo Amaro.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A atuação do governo do Estado tem sido decisiva nas mudanças que vem ocorrendo na região, assim como a transformação na melhoria de vida dos maranhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário