.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de maio de 2018

Governador Flávio Dino entrega mais de 1.700 novos Cheques Minha Casa

Mais de 1.700 novas famílias foram beneficiadas com o programa na Grande São Luís. (Foto: Karlos Geromy).

Nada menos que 1.712 pessoas foram beneficiadas com a entrega do Cheque Minha Casa, na tarde de sábado (26), cada uma recebeu benefício no valor de R$ 5 mil destinado a melhorias nos lares das famílias de baixa renda.

A entrega do Cheque Minha Casa foi realizada no Centro Social dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (Ipem) e atendeu moradores dos municípios de São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar. Com esta etapa, chega a 6.458 o número de famílias beneficiadas pelo Governo do Maranhão com o programa. 

Para o governador Flávio Dino, o Cheque Minha Casa atende tanto a dimensão social, com a reforma dos ambientes e melhoria direta da qualidade vida das pessoas, quanto a dimensão econômica, já que gera renda e oportunidades de emprego, com a circulação do dinheiro do investido.

“Estamos entregando R$ 8 milhões em Cheque Minha Casa, permitindo que as famílias maranhenses possam comprar material de construção para as suas casas, reformá-las, expandí-las. Isso tem o benefício social nas casas das pessoas e também o benefício da geração de empregos, uma vez que esse dinheiro vai circular no comércio da cidade. Nós já estamos chegando a um investimento de quase R$ 30 milhões no programa, provando que é um grande sucesso”, comemorou o governador Flávio Dino. 

E MAIS…

Em abril deste ano, o Cheque Minha Casa também beneficiou as famílias que foram fortemente atingidas pelas chuvas. Somente nos municípios de Trizidela do Vale, Pedreiras e Tuntum foram entregues 746 cheques, para as famílias reconstruírem e mobiliarem suas moradias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário