Roseana quer é ir para cima da licitação de alimentação do Palácio dos Leões, onde ela se esbaldava em pedir lagostas, champanhes, caviar e vinhos finos para abastecer suas festas.
A ex-governadora Roseana Sarney cedeu às pressões familiares e anunciou em reunião na sala da mansão da família, no Calhau, que é oficialmente pré-candidata ao governo do Estado. Em discurso sem nenhuma novidade ou propostas, a “princesa da oligarquia” desandou a mentir e atacar o governador Flávio Dino.
Em uma de suas falácias para duas dúzias de pessoas e três bandeiras, Roseana soltou a seguinte pérola: “vocês sabem que quando eu começo uma campanha eleitoral, eu vou pra cima”.
A frase logo repercutiu no meio político. Afinal, todos sabem que, se voltar a ser governadora algum dia, a primeira coisa que ela fará é ir para cima dos cofres públicos do Maranhão para garantir os privilégios da família Sarney.
Alguns mais cômicos afirmaram que o que Roseana quer é ir para cima da licitação de alimentação do Palácio dos Leões, onde ela se esbaldava em pedir lagostas, champanhes, caviar e vinhos finos para abastecer suas festas.
O que Roseana quer, na verdade, é ir para cima do dinheiro do maranhense para continuar a construir um império familiar, e deixar o povo sem educação, saúde e infraestrutura. Da mesma forma que ela fez nos seus 14 anos à frente do Maranhão. (Do Domingos Costa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário