.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de maio de 2018

De olho no dinheiro público, Roseana diz que vai pra cima

Roseana quer é ir para cima da licitação de alimentação do Palácio dos Leões, onde ela se esbaldava em pedir lagostas, champanhes, caviar e vinhos finos para abastecer suas festas.

A ex-governadora Roseana Sarney cedeu às pressões familiares e anunciou em reunião na sala da mansão da família, no Calhau, que é oficialmente pré-candidata ao governo do Estado. Em discurso sem nenhuma novidade ou propostas, a “princesa da oligarquia” desandou a mentir e atacar o governador Flávio Dino.

Em uma de suas falácias para duas dúzias de pessoas e três bandeiras, Roseana soltou a seguinte pérola: “vocês sabem que quando eu começo uma campanha eleitoral, eu vou pra cima”.

A frase logo repercutiu no meio político. Afinal, todos sabem que, se voltar a ser governadora algum dia, a primeira coisa que ela fará é ir para cima dos cofres públicos do Maranhão para garantir os privilégios da família Sarney.

Alguns mais cômicos afirmaram que o que Roseana quer é ir para cima da licitação de alimentação do Palácio dos Leões, onde ela se esbaldava em pedir lagostas, champanhes, caviar e vinhos finos para abastecer suas festas.

O que Roseana quer, na verdade, é ir para cima do dinheiro do maranhense para continuar a construir um império familiar, e deixar o povo sem educação, saúde e infraestrutura. Da mesma forma que ela fez nos seus 14 anos à frente do Maranhão. (Do Domingos Costa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário