.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Gastão Vieira participa de encontro do PROS em Codó

Neste fim de semana o presidente do PROS/Maranhão, Gastão Vieira, esteve em Codó para o encontro regional do partido no município. Com a presença do presidente do PROS em Codó, Wanderson da Trizidela, o ex-ministro do Turismo e ex-presidente do FNDE falou aos filiados e líderes políticos da região sobre as diretrizes do partido para as eleições de outubro. “Estamos aqui para dar as diretrizes que nós estabelecemos para a eleição deste ano e, acima de tudo, chamar a atenção para o enorme desafio que vamos ter, já que precisamos eleger em todo o Brasil, em nove estados diferentes, no mínimo nove deputados federais”, disse Vieira.

Como pré-candidato à Câmara Federal Gastão Viera espera garantir uma vaga para o Maranhão, “A esperança do PROS aqui no Maranhão é que, com confirmação da minha pré-candidatura, eu faça parte desse grupo de deputados eleitos pelo partido. Essa é uma meta do partido e por isso a minha missão, a partir de agora, é intensificar as visitas à maioria dos grandes colégios eleitorais do estado, para mostrar as nossas propostas e atrair o maior número de pessoas para o nosso lado”. 

“Esta é uma eleição curta, em apenas 45 dias, e os candidatos que já têm um trabalho conhecido no estado, que ocuparam cargos de destaque ganham um bônus nessa disputa. Fica mais fácil conversar com as pessoas quando elas já sabem o que você fez durante a sua trajetória política. Mas a caminhada é longa e precisamos de todo o apoio nessa luta”.

Sobre a situação política em Codó, Vieira foi enfático, “sempre fui um político de conciliação, pois acho que acima de qualquer interesse político estão os interesses da população. Como presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) atendi o Zito, atendi o prefeito atual duas vezes, me relaciono muito bem com todos eles. Inclusive estou ajudando a consolidar a vinda de uma faculdade de Medicina para Codó. No ponto de vista político, os grupos daqui todos já têm os seus candidatos e eu tenho um projeto de dar a esses meninos que estão aí uma oportunidade deles construírem uma nova liderança política em Codó. Então, nesse sentido estou integralmente focado no projeto deles, vou usar o meu nome, o prestígio político que eu ainda tenha, para consolidar esse grupo como um grupo que possa ser uma alternativa no futuro para Codó”. 

Sobre o trabalho de Wanderson da Trizidela como presidente do PROS no município, “Eu nunca quis fazer um partido que tivesse a cara do passado então, estou apostando em lideranças, pessoas que tenham espírito público. Assim, estou investindo em várias pessoas nesse Maranhão todo no projeto para 2020. O Wanderson da Trizidela preenche todos esses requisitos, principalmente pela mobilização que ele está fazendo aqui em Codó e região e acho que nós vamos colher aqui um bom resultado”, finalizou


Nenhum comentário:

Postar um comentário