.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 27 de maio de 2018

Roseana Sarney nada fala sobre o caos de Michel Temer

Um dos tantos memes que circulam pela internet deixaram claro o que é publico: Roseana e Temer, ambos do MDB, são aliados de berço!

O Brasil está passando por momentos de caos que há muitos anos não se via. Mais especificamente desde o governo de José Sarney, no fim dos anos 1980. A supervalorização de preços dos combustíveis e o desabastecimento em supermercados de todo o país estão ocasionando desordens por todos os lugares.

O presidente Michel Temer está sendo massacrado pelos brasileiros por causa da sua inércia no comando do Palácio do Planalto. Por ser aliado do governo federal, o clã Sarney silencia completamente sobre o caos que os brasileiros e maranhenses estão vivendo na iminência de ficarem sem combustível e alimentos.

A greve dos caminhoneiros contra o governo Michel Temer está fazendo a crise brasileira fugir completamente do controle. Na última segunda-feira, Roseana Sarney chegou a dizer que o Brasil estava crescendo sob o comando de Temer.

O que se pode ver é o crescimento de uma crise que pode derrubar de vez o combalido governo de Michel Temer. E, junto com ele, todos os aliados que silenciam sobre o caos que domina o Brasil no momento, inclusive Roseana Sarney. (Do Dominical).


Nenhum comentário:

Postar um comentário