Ao que tudo indica, o deputado estadual Rafael Leitoa (PSB), deixou de escanteio mais um aliado político e traiu a confiança do ex-prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa.
Ontem, sábado (01), o deputado estadual foi ao evento de lançamento da pré-candidatura a vereador do empresário Soliney Filho em Timon, na tentativa de se aproximar da família Silva e ter apoio do prefeito Bruno Silva em 2024.
No evento, o atual prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, participou do lançamento da pré-candidatura do irmão, ocasião que o deputado Rafael Leitoa quis chamar atenção ao lado de Bruno Silva e deixou seu aliado político Américo de Sousa bastante irritado ao ponto de soltar uma nota.
Veja a Nota:
Usando as redes sociais, o ex-prefeito Américo de Sousa soltou uma nota dizendo que a última conversa que teve com o deputado Rafael Leitoa, o mesmo afirmou que em hipótese alguma séria candidato a prefeito de Timon para não prejudicar seus aliados espalhados pelo Maranhão, mas que isso mudou e o deputado Rafael Leitoa não responde ninguém mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário