A oposição de Timon, mais precisamente o advogado Eliomar Feitosa, aliado ferrenho do pré-candidato a prefeito Coronel Schnneyder, escancarou que ninguém na oposição vai engolir goela a abaixo à pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Rafael Leitoa.
Vindo da família Leitoa para a oposição, poucos acreditam que Rafael Leitoa seja um nome de confiança para ser candidato a prefeito de Timon nas eleições de 2024, representando o campo oposicionista.
Ao contrário de um político que busca a união da oposição, por exemplo, o município de Caxias, onde todos estão unidos, em Timon, Rafael Leitoa tenta enfraquecer Schnneyder, Socorro Waquim e Leandro Bello, tirando os principais aliados dessas lideranças como se todos fossem rivais políticos em vez de buscar o diálogos com eles. Fato que estranha e deixa toda oposição desconfiada.
Por outro lado, a prefeita Dinair Veloso, que é uma Leitoa de extrema confiança dos ex-prefeitos Luciano Leitoa e Chico Leitoa, conseguiu um mandato de prefeita em 2020, enquanto Rafael Leitoa não passou confiança nem pros próprios parentes. Imagina para a oposição de Timon que tenta há anos derrotar o grupo Leitoa.
Já imaginou Rafael Leitoa candidato a prefeito pela oposição e logo em seguida trai todo mundo? Um homem que traiu o próprio tio é capaz de trair qualquer um.
O governador Carlos Brandão terá que rever seus conceitos e aconselhar o deputado Rafael Leitoa a desistir de ser candidato a prefeito em 2024 ou se não verá seu grupo político totalmente dividido ou mesmo rompido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário