O deputado estadual Rafael Leitoa (PSB) não tem dó nem piedade das lideranças de oposição que podem melhorar o diálogo com ele durante esse período pré-eleitoral. A cada dia ele tem procurado esvaziar alguns grupos e o último que tem sido seu alvo é da ex-deputada Socorro Waquim.
Os aliados do deputado Leandro Bello, Socorro Waquim e Schnneyder têm sido os principais alvos do deputado Rafael Leitoa. A semana nem começou direito e o deputado Leitoa já anunciou mais adesão ao seu grupo político. O suplente de vereador Lúcio do Açaí que esteve ao lado de Socorro Waquim nas eleições de 2022 foi mais uma liderança política que o deputado Leitoa captou do grupo Waquim.
Fontes do Portal Leste Maranhense nos repassaram que o deputado não vai parar por ai e deve anunciar adesão de mais lideranças ligadas a Socorro Waquim nos próximos dias.
Do jeito que vai, o deputado e líder do governo Carlos Brandão demonstra querer deixar a oposição de Timon toda despedaçada, o que pode beneficiar os Leitoa da prefeitura de Timon.
Será o fim do grupo Waquim na cidade de Timon?
Vale aguardar!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário