Como continuidade ao processo eleitoral no município de Duque Bacelar, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou reunião para definir a composição do diretório executivo municipal. O encontro partidário foi ao longo deste sábado, 22, nas dependências do comitê central.
O prefeito Flávio Furtado ao fazer uso da palavra fez questão de prestar contas da ações que tem promovido em Duque Bacelar ao longos dos últimos anos e reforçou a importância da unidade em prol do pleno desenvolvimento do município. O ato político demonstrou que o “leão” Flávio Furtado segue conduzindo bem o seu grupo político, com foco no diálogo e na união que fortalecem a sua base política.
“Alegria imensa está num momento tão especial e democrático como este, que foi a Convenção Municipal do MDB em nosso município. Parabenizo o nosso amigo e vice-prefeito Raimundinho por ser reconduzido como presidente da sigla e reafirmar o compromisso de caminharmos juntos, unidos neste projeto coletivo, pois Duque Bacelar não pode regredir”, disse ele.
Flávio ainda aproveitou para agradecer imensamente a parceria, a aliança e a confiança do líder político Dr. Chico Burlamaqui, bem como à Dona Maísa Burlamaqui, por abrirem as portas de sua casa e receber não somente filiados do MDB, mas também um grupo político que acreditam no trabalho que tens feito em prol dos bacelarenses.
A reunião do diretório contou ainda com a presença do presidente da câmara José de Deus, dos demais vereadores que dão apoio e formam a base governista, o ex-prefeito Francisco Carnaúba e Francisco Estênio, e toda a diretoria do MDB local.
“Parabenizo a toda direção eleita, e digo: a convenção deste sábado marcou a primeira ação em relação ao planejamento para a eleição municipal de 2024. Sem dúvidas, continuamos firmes e cada vez mais fortes juntos em uma nova história para Duque Bacelar”, concluiu Flávio Furtado.
Outra importantes figuras políticas do município fizeram uso da palavra e foram unânimes em reconhecer que a unidade é primordial para que juntos continuem formando o maior grupo político da história bacelarense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário