As acusações proferidas por Alex do Tambor via áudio foram ainda mais graves do que se imagina, pois ele, tentou atingir com injúrias e calúnias a vida pública e difamando a pessoa física de Arnaldo Cardoso, prefeito de Buriti.
Isso sem falar da agressiva e desrespeitosa maneira de como se direcionou a família do gestor.
Na qualidade de figura pública, de homem e de pai mantendo da sua família, Arnaldo respondeu a altura da afronta daquele que é visto e tido no município de Buriti como um traidor e inconfiavel que se dá de amigo até tirar do seus aliados até o último suspiro.
De acordo com os áudios que circularam nas redes socias, o prefeito já sabia das injúrias que estavam sendo espalhadas covardemente por Alex, fator este que teria já transbordado.
"Tu nunca encontrou uma gestão que te valoriza-se como eu. Tu sempre levou fuxico falando mal do povo aí da região; esse aqui não, votou em você; esse outro não merece você ajudar. Tu sempre atrapalhou povo dessa região. Eu sempre fechando os olhos por você nunca gostou de nenhum gestor de Buriti e nem das cidades vizinhas, e, eu nunca te entendi e nem vou te entender mais!... pois enquanto você estava sendo assalariado, você não me atacava e hoje você fica atacando e a gestão não iria assalariar você pra ficar só falando. Hoje você vive levando o nome do senhor André pra amanhã tá falando mal dele por que nem Deus te agradou", disse Arnaldo Cardoso.
Após Arnaldo Cardoso desmascarar Alex, a farsa e a postura dissimulada do "pastor" veio à tona e os moradores da região do Tambor souberam que quem deveria ser um elo de ligação com o prefeito, nada mais era do que um entrave egoísta e difamado dos seu próprio amigos.
Só assim a máscara de Alex do Tambor caiu e até quem ele diz apoiar deverá ficar de olhos bem abertos pois a qualquer momento a punhalada pelas costas vem!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário