Novamente figuras que a mais de 20 anos estiveram a frente do SINTAPS/MCN atentaram contra a vontade dos sócios, que são decidas nas Assembleias Gerais.
Um pequeno grupo de servidores entraram com um Liminar na Justica do Trabalho de Caxias, para anular a última assembleia que decidiu o regimento eleitoral, e marcou as eleições para o próximo domingo, dia 07/07/2024 nas sedes do sintasp, nas cidades de Coelho Neto, Afonso Cunha e Duque Bacelar.
O pedido de liminar foi formulado pelo advogado Teones Rodrigues, que esteve acompanhado o grupo na formação da chapa 02, intitulada “nem um direito a menos” esse mesmo advogado estava na cena lamentável de ofensas ao presidente Oberdan Lopes, em análise ao processo, verificou-se uma gafe jurídica, pois o advogado não apresentou nenhum documento que comprove que os autores da ação, são sócios do Sintasp/MCN. Também citou várias decisões passadas conseguidas pelo advogado Dr.Jardel Seles, que agora contou com a ajuda da Dra. Isabel Café que vem prestando um excelente trabalho aos sócios de Coelho Neto, os advogados estiveram na vara do trabalho, para garantir a legalidade do processo e garantir as eleições sindicais deste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário