Na manhã de ontem Timon viu uma das maiores expressões políticas da história do município. A convenção do pré-candidato a Prefeito Rafael levou ao centro de convenções milhares de pessoas com ânsia em mudar os rumos do executivo local.
No entanto, nem tudo são flores, no falso pretexto de organizar o trânsito, alguns agentes do Departamento de Trânsito estavam presentes no local.
Sem placas estabelecendo onde se deve ou não parar e estacionar, a Lei foi criada ao "Bel" prazer dos agentes, que numa atitude de retaliação aos eleitores de Rafael, multaram carros que estacionaram em locais permitidos e rebocaram veículos.
Uma cena inusitada aconteceu com um Advogado militante do Grupo de Rafael, que por razões processuais preferiu se manter no anonimato mato, quando aquele estacionou o seu veiculo para defender outro militante que estava sendo autuado indevidamente.
O agente identificado como Brito disse que só resolveria a situação após multar o Advogado, que teria estacionado em local indevido.
Inconformado, o Advogado para fins de respaldo iniciou uma série de gravações, sendo que numa delas demonstra que o local é de possível estacionamento, pois não havia sinalização, ao questionar outro veículo que estava nas mesmas condições, o Agente se negou a multar e ainda disse que ainda não havia multado o Advogado, que em minutos antes já havia recebido a informação de uma multa como uma ameaça.
Vejo o boletim de ocorrência registrado pelo Advogado:
O fato é que a política da atual gestão de Timon vem sendo usada de maneira baixa e sorrateira, utilizando as ferramentas da Administração para intimidar pessoas e transeuntes que foram prestigiar o evento de Rafael.
Abaixo seguem os vídeos que esse portal teve acesso, o Advogado nos relatou que irá se manifestar nos autos da ação que moverá em face do Município de Timon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário