.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Participação de Dra. Renata Caldas engrandece encontro de “Elas com Olivia” em Brejo


Durante o grande encontro de mulheres, organizada pela pré -candidata a prefeita de Brejo, Olívia Caldas, uma das convidadas de honra que fizeram questão de discursar e apoiar esse projeto, foi a Renata Caldas, esposa do ex-deputado Marcos Caldas. 

"Eu não vim aqui só pra falar de mim, vim aqui pra falar da Olívia, uma amiga de infância que carrego em meu coração. A Olívia é uma mulher extremamente aguerrida, uma mulher que está com vocês já há duas campanhas, duas eleições e não desiste de vocês. A primeira vez que conversei com a Olívia eu falei para o meu esposo, Marcos, como ela é verdadeira, como ela é simpática, quanto ela é carismática, eu tenho certeza que ela merece ter esse título de prefeita do município de Brejo", destacou Renata. 

Mulher empoderada e com história na região, Renata Caldas é formada em fisioterapia e tem mestrado e doutorado na área, e também foi a primeira mulher com doutorado em fisioterapia do Maranhão. Renata é professora universitária, foi diretora do Centro de Reabilitação do estado e é servidora efetiva da Secretaria de Saúde do município de São Luís.

Veja um trecho da participação de Dra Renata Caldas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário