O prefeito do município de Coelho Neto, Bruno Silva, acaba de sacramentar ainda mais a sua caminhada rumo à reeleição. Às últimas movimentações políticas mostram e evidenciam que todas às mudanças ocorridas no cenário de pré-campanha faz jus a inegável força de Bruno.
Quando Bruno entrou em campo para manter a sua continuidade como gestor do município, ele não brincou em serviço. Sua densidade política e prestígio junto ao governo do estado tem feito dele um prefeito com aceitação política exemplar e que estrategicamente mais agregou aliados nos últimos anos.
Enquanto ele fortalece sua base, seu grupo, a oposição vivencia o cenário tenebroso de debandada com lideranças e o que é pior, a possível desistência da pré-candidata a prefeita Márcia Bacelar. Uma demostração clara de que ela jamais se importou com seu grupo político ou mesmo com o povo de Coelho Neto.
Com esse balde de água fria ou sepultamento da oposição de Coelho Neto, o que já fazia de Bruno Silva um homem que corre em suas veia a política propriamente dita e um político jovem de habilidades invejáveis.
Taís mudança no cenário político de Coelho Neto o deixa ainda confortável e bem maior do que entrou.
Segundo informações, uma votação interna definirá o nome que irá substituir Márcia Bacelar, o que torna difícil essa luta nos acréscimos finais para convencer a população de Coelho Neto para aderir a outro nome.
Mesmo sem jeito, vale aguardar!…
Nenhum comentário:
Postar um comentário