.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 15 de maio de 2009

DEFESA CIVIL EM AÇÃO EM COELHO NETO


O coordenador da Defesa Civil do município de Coelho Neto, Milton César foi convidado pelo prefeito Soliney Silva a assumir a coordenadoria no último dia 28 de abril, no período de uma das maiores enchentes deste ano.
O jovem Milton César aceitou o desafio e vem desenvolvendo um trabalho notável. O seu primeiro ato como coordenador da Defesa Civil foi fazer um relatório das perdas causadas pelas enchentes do Rio Parnaíba e seus afluentes nos povoados Araim, Macaúba, Jabará. Estas perdas vão desde a lavoura até casas e pertences dos moradores. Hoje (15/05/09) com a grande chuva de ontem a noite, 47 famílias foram desabrigadas no Bairro Olho D’aguinha.
O coordenador da Defesa Civil esteve no local constatando os danos e ajudando pessoalmente os agentes da prefeitura a retirar os desabrigados da área de risco e levando para a Escola Estadual Jornalista Mauro Bezerra.
Milton César é filho do empresário do ramo de material de construções em Coelho Neto e político em Buriti o senhor Assis da Brahma.
Milton César foi vereador de 2001 a 2004 e foi eleito em 2000 no palanque de Soliney Silva, apesar de ter tido um fraco desempenho na reeleição não conseguindo se reeleger. Milton César vem participando dos embates políticos e esteve com Soliney Silva quando seelegeu a prefeito agora em 2008, e segundo Milton César está disposto a continuar na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário