.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 2 de maio de 2009

SAÚDE EM DUQUE PRESTANDO CONTAS COM O POVO


A Secretária de Saúde do município de Duque Bacelar, a senhora Socorro Furtado, acompanhada de seus assessores e profissionais da área, estiveram ontem (dia 1º de maio) por ocasião das comemorações do dia do trabalhador no templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus para explanar para a população de Duque Bacelar em uma audiência pública os 120 dias de gestão do prefeito Flávio Furtado e os avanços que tiveram a sua pasta.
Socorro Furtado como filha da cidade de Duque Bacelar, demonstrava a satisfação a todo momento de estar servindo aos seus conterrâneos e com muita garra e disposição ela diz: “Vamos fazer, com fé em Deus, uma grande administração com Flávio Furtado na prefeitura e Socorro na Secretaria de Saúde e os demais secretários, porque afinal de contas a união é que faz a força. Eu tenho escolhido as prioridades para alavancarmos o nosso sistema de trabalho como a estruturação do PSF de Duque Bacelar. Inclusive, iremos levar um consultório odontológico para a zona rural para o povoado Órfão e está sendo feito um seletivo para ampliar o número de agentes comunitários de saúde. O seletivo está sendo acompanhado pela Secretaria Estadual de Saúde com todos os critérios exigidos. O número de agente de saúde será ampliado para 33. Eu tenho uma preocupação muito grande com as grávidas, com os idosos, enfim com toda a nossa gente”, conclui Socorro Furtado.
Maria do Socorro Lima Furtado Moura de Freitas é nutricionista e está fazendo pós-graduação em saúde pública. Com a bravura e a boa vontade que tem de trabalhar pela sua gente, com certeza Socorro Furtado fará história na cidade de Duque Bacelar – MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário