.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 2 de maio de 2009

UM TRABALHO EM DUQUE BACELAR


A 1ª dama do município de Duque Bacelar a senhora Gilmara Furtado, desde o primeiro dia de governo do seu esposo, o prefeito Flávio Furtado, tem feito um grande trabalho com os menos favorecidos que estão em situação de vulnerabilidade. Mesmo não sendo a Secretária de Assistência Social, Gilmara Furtado tem em parceria com todas as secretarias do governo municipal feito grandes ações.
Em prol da população de Duque Bacelar, com o seu espírito compreendedor, Gilmara Furtado vem de forma contribuidora, ajudando o jovem esposo que iniciou a sua carreira política como vereador na sua cidade Duque Bacelar.
Em 2004 Flávio Furtado foi candidato a prefeito, ficando em 2º lugar, com o seu trabalho e assistência à sua gente sempre contando com sua esposa Gilmara Furtado, o povo de Duque Bacelar resolveu lhe dar esta oportunidade de ser prefeito de sua cidade, o Blog Leste Maranhense em Foco parabeniza Gilmara Furtado pela incansável luta que tem travado pelo bem-estar de seu povo.
No dia 1º de maio na festa do trabalhador, a primeira dama esteve, desde as primeiras horas do dia até o final da festa com o povo organizando alguns detalhes, abrilhantando com a sua disposição a grande festa que entrou para a história de Duque Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário