.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jubileu de ouro: uma dádiva de Deus.



As festividades que iniciarão na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, que perdurará até dia 04 de dezembro, são alusivas aos cinqüenta anos de historia das Assembléia de Deus, em Coelho Neto.

O Jubileu de Ouro, de nossa igreja, traz átona, uma belíssima história de muitos esforços e zelos protagonizada por nossos pioneiros, que deram tudo de si, para a obra de Deus, enquanto aqui viveram.

Nos dias que antecedem o inicio das festanças, o portal leste maranhense trará uma serie de postagens, relacionadas aos nossos primórdios que iniciaram a pregação do evangelho de Cristo, por aqui.

Curiosidades, fatos marcantes, depoimentos e muita emoção; marcarão estes dias dos nossos internautas, que acompanham o leste maranhense e que interessam saber a história das Assembléia de Deus em Coelho Neto.

Outra novidade que queremos colocar a disposição dos nossos diletos leitores, é a cobertura em tempo real, da mega festa, ( o Jubileu de Ouro, da Igreja Assembléia de Deus em Coelho Neto). Com isso, em qualquer lugar do Brasil e do mundo, você através do portal leste maranhense, estará curtindo as grandes emoções pautadas pelo o Espírito Santo, da festa que vai impactar nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário