.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 13 de novembro de 2011

Segundo dia de festa pelos 46 anos de Anapurus.










O segundo dia de festa alusiva aos 46 anos de emancipação política da cidade de Anapurus foi pra lá de especial. A premiação do 1° campeonato intercolegial realizado pelo o governo de Tina Monteles, deixou claro, o poder de inclusão social que o Governo de Todos, oferece para sua gente.



A festa iniciou no inicio da noite, no ginásio poliesportivo, Lindoval Vieira, com as finais de futsal em varias categorias, onde a classe jovem anapuruense, esteve presente em peso, vibrando por sua escola e acima de tudo, participando da interação dos jovens da Zona rural, com os da zona urbana; um fator importante da administração Tina Monteles.



O campeão da categoria sub-12 foi à escola Thalles Ribeiro. O vice campeão da mesma categoria, foi a escola pólo do povoado Angical.



O campeão da categoria sub15 foi à escola pólo do povoado Guadalupe. O vice, sub15 foi a Thalles Ribeiro.



O futsal feminino, quem foi à escola campeã foi à Cabral Marques, a vice a escola do pólo Angical.



O campeão do futsal masculino, sub-20, foi à escola Cabral Marques, e a vice, a escola do pólo Guadalupe. Os artilheiros foram: Filipe, sub-12 seis gols, Gerson sub-15 do pólo Guadalupe com 13 gols, e tanto outros.



A festa de premiação foi grandiosa com a presença da prefeita Tina Monteles, vereadores da base aliada, secretariado, principalmente a secretária de esporte e lazer, Britânia Regia.



Para encerrar à programação das festividades de ontem, as bandas locais e regionais como Romildo Show, Olavio e Banda e Forró Tira a Roupa, fizeram à festa.



No final da tarde, de hoje, 13, a última etapa das comemorações inicia com missa solene, depois a entrega do prédio da Câmara reformado, ampliado e com toda a mobília nova. Na ocasião acontecerá o corte do Bolo.



Na Praça José Bedeu, banda Bonde do Brasil,canta e enquanta. Gargamel e banda, em ritmo de carnaval, encerra as festividades dos 46 anos de Anapurus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário