.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um trabalho que pouco é visto, mas que gera muitos benefícios.

Primeira dama, Ana Rosa.



primeira dama, Ana Rosa, e Irmão Meire.


O município de Milagres do Maranhão é pequeno, mas tem se tornado grande nas ações públicas, nas áreas deficitárias por todas as secretarias, principalmente pela a secretaria de Assistência Social que tem a primeira Dama, Ana Rosa da Costa, como titular da pasta.

Não são poucos os programas sociais implantados no pequeno município de Milagres do Maranhão: Bolsa Família, PETI, Pro Jovem Urbano e Rural. O BPC Beneficio de Prestação Continuada, que em Milagres, o alvo principal está sendo pessoas com necessidades especiais, tem beneficiado muita gente carente....

O PAIF, Serviço de Proteção e atendimento integral à Família, e a semana do Bebê, feita em parceria com a secretaria de Saúde, com atividades e palestras com especialistas em varias áreas para as gestantes e mães que estão amamentando. Na avaliação de Ana Rosa, tem sido um sucesso.

Ainda nos informou a secretária Ana Rosa, que o município dispõe para a população, de assistente social, Psicólogo, nutricionista, dentista especialista, fonoaudiólogo, e um CRAS, Centro de Referencia de Assistência Social, e médicos para cuidar do povo de Milagres.

” Estes e outros programas, é do povo milagrense,” afirmar Ana Rosa, secretária de Assistência Social., Ana Rosa, garante que o conselho Tutelar também tem um apoio e assistência da prefeitura.

Em conversas com o portal leste maranhense, Ana Rosa, Secretária e primeira dama, e Rosemeire Pereira Lopes de Alencar, a Irmã Meire, gestora do Programa Bolsa Família, ambas garantiram que esses programas e outras ações executadas no âmbito do município, funcionam a todo vapor.

“A população de Milagres precisa ser conscientizada dos grandes benefícios que estes programas e outras ações trazem e trarão no futuro, para sua gente”, disse Irmã, Meire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário