.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Prefeita de Anapurus entrega prédio da Câmara reformado e ampliado no aniversario da cidade.



Fazendo parte da programação de aniversario de Anapurus, no final da tarde do dia 13, a dupla de palhaço Patatí e Patatá cover, (um grande sucesso no Maranhão) fez a festa para a criançada arrancando muitas risadas dos baixinhos e até dos marmanjos.

O local do espetáculo foi à Praça José Bedeu, no centro da cidade.


A missa solene no inicio da noite, deu continuidade a programação final das festividades alusivas ao aniversario do município de Anapurus.

Do oficio religioso, participou a prefeita Tina Monteles acompanhada do esposo o eterno deputado estadual Júlio Monteles, vereadores da base aliada e parte de seus secretários.

Após a missa, a comitiva da prefeita com os vereadores entregaram as novas instalações da Câmara municipal com a nova mobília; tudo com recursos próprios. Depois do descerramento da placa e do corte da fita inaugural, aconteceram os discursos com a presença dos convidados entre eles o Tenente Orlando Marques, e o prefeito de Santa Quitéria, Manim Leal.

Depois dos discursos das autoridades, aconteceu o corte do bolo. Em seguida, a festa dançante com a banda bonde do Brasil, e depois Gargamel e banda fazendo um som elétrico em clima de carnaval, encerrou as festividades dos 46 anos de emancipação política do município de Anapurus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário