.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 13 de novembro de 2011

Noite gospel, um grande presente para Anapurus.



Está repercutindo de forma positiva, em Anapurus e região, à noite gospel promovida pelo o Governo de Todos da prefeita Tina Monteles, PRB, que foi a grande novidade do aniversario do município de Anapurus, este ano. Varias bandas evangélicas das mais diversas igrejas de Anapurus, cantou louvou a Deus e exaltou o seu nome, alegrando assim, os evangélicos e simpatizantes do segmento, em Anapurus e varias regiões do Estado do Maranhão e Piauí, onde a Praça Jose Bedeu, ficou pequena para agregar tanta gente.
Embora as bandas gospels locais tenha feito um grande show, as atenções da noite do dia 11de novembro, em Anapurus, estavam voltadas mesmo era para a mega atração; a Banda SOM E LOUVOR, de Fortaleza Ceará. A banda SOM E LOUVOR, que já é uma referência no Brasil na arte de cantar e louvar a Deus interagiu de forma aconchegante com o público presente, deixou um gostinho de quero mais. A prefeita Tina Monteles, cantou, e agradeceu ao todo poderoso, pelas vitórias alcançadas em todos os momentos de sua vida. O show evangélico foi elogiado por centenas de pessoas que embora não sendo crente, mas viu na atração gospel, a presença de Deus no sentimento pacifico e desprovida de violência e alcoolismo dos evangélicos. De bem com os evangélicos pela a forma respeitosa que ela tem de lidar com todos, Tina Monteles, mostra a cada ação, o amor que nutre por Anapurus.

A determinação da prefeita, Tina Monteles, PRB, de trazer para os evangélicos uma atração de renome, em um dia exclusivo para eles, foi fator determinante, de sensatez e sabedoria, que se somam a um governante de visão que da uma atenção especial as coisas de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário