.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pastor Nonato Branco: ”estou muito feliz, porque coube a mim, fazer esta festa.”



O pastor presidente da Assembléia de Deus em Coelho Neto, Raimundo Nonato Monteiro Branco, disse recentemente, que é uma hora para ele e para os demais obreiros, fazerem a festa dos cinqüenta anos de assembléia de Deus, em Coelho Neto.

O reverendo Raimundo Branco esta em Coelho Neto, há sete anos. Portador de uma enorme folha de serviço prestado à obra de Deus neste campo, Pastor Nonato, ao lado do seu vice-presidente Miquéias Branco, e todo o corpo administrativo da igreja, está empenhado em grandes esforços, na organização do maior evento que a cidade de Coelho Neto, vai vê.

Como é um pastor daqueles experimentados no crivo dos primórdios, Nonato Branco sabe que todo pioneiro sofreu assim como ele, na desbravarção de campo, no labor da obra de Deus: por isso, reconhece e até chora quando ouve a história dos nossos pais na fé.

A prova mais evidente do que estamos falando sob a simpatia do pastor Nonato, para com o legado dos nossos pioneiros foi visto em nossas andanças no campo com a “Caravana do Jubileu”(mostrando um slid,( imagem e um pouco da história do inicio, o reverendo ia as lagrimas.

Muitas expectativas em torno desta grande festa transparecem e é visível entre nossa gente.

Todos os esforços do comando da igreja em Coelho Neto, liderada pelo o pastor Raimundo Nonato para organizar esta festa são validos. Após ela, veremos com certeza o gozo e sensação de dever comprido no rosto do nosso mui digno e estimado pastor, Nonato Branco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário