.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Parabéns "Milagres novo "do Maranhão pelos seus 15 anos de vida.








A cidade de Milagres do Maranhão, na região do baixo Parnaíba, completou ontem, 10 de novembro, 15 anos de emancipação política administrativa.


O portal leste maranhense aproveita este momento para desejar vida longa e felicidades para este jovem e promissor município, que na atualidade é governado por José Augusto Cardoso Caldas, o Gugu PR .



Em seu primeiro mandato, José Augusto, tem trabalhado muito dando uma cara nova a Milagres do Maranhão. Embora pequena, Milagres do Maranhão, é uma cidade turística, com um turismo religioso que se destaca no Maranhão, e norte do Piauí, aquecendo de forma substancial a economia local. Por essas e outras razões, o prefeito ainda este ano, fruto de sua insistência, competência e capacidade, o perímetro urbano, vai ganhar uma pavimentação asfáltica dando uma beleza à cidade, isso se somará às muitas ruas calçadas construidas em sua gestão


. Vários municípios maranhenses estiveram ontem, 10 de novembro de aniversario. Nós aproveitamos esta oportunidade e felicitamos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário