.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de março de 2012

Empresário Silas David envia Comunicado aos seus Clientes









Silas David, na qualidade de proprietário da Empresa ELETRO SILAS, atuante no segmento de COMPRA PREMIADA, vem em respeito aos seus clientes e á população em geral, que ao logo desses anos depositaram Credibilidade e Confiança, e esclarecer os fatos noticiados nos últimos dias:







1-No ano passado surgiu um forte comentário na Cidade de Coelho Neto de que







O Sr. SILAS David teria interesse em Candidatar-se ao cargo de Vereador situação essa que causou indignação na Câmara Municipal, havendo Vereadores que se sentiram ameaçados em







Virtude dessa suposta possibilidade, visto que o Sr Silas David goza de prestígio e respeito







Perante a População além de ser conhecido e em tese possuir recursos Financeiros que







Pudesse arcar com suposta Campanha Eleitoral







2-Numa atitude desesperadora Vereadores indignados usaram o Poder Legislativo para realizar consulta junto ao Ministério Público Estadual através da Presidência da Casa sobre a legalidade do funcionamento da Empresa Eletro Silas no segmento de compra premiada.







3- Essa atitude reprovável foi o caminho encontrado para usando o Judiciário local







Desestabilizou Financeiramente o pretenso Candidato a Vereador, pois segundo os indignados







Edis, um eventual fechamento de Empresa traria prejuízo de ordem Financeira ao ponto de inviabilizar eventual Candidatura do Sr. Silas David e uma vaga na casa Legislativa na casa do Povo







4- Dessa forma em resposta á consulta formulada pelo Poder Legislativo o Promotor de Justiça sob os argumentos trazidos ao seu conhecimento de que essa conceituada Empresa estivesse dando calotes aos consumidores e que havia inúmeras pessoas que foram prejudicadas viu-se obrigado a propor uma Ação Civil Pública cujo objetivo era fechar as







Portas do estabelecimento em detrimento ao princípio de ampla defesa e em total desrespeito aos clientes que depositaram Confiança na Eletro Silas e buscaram a realização de seus sonhos de Consumo.







5-Como dito em nenhum momento a Empresa Eletro Silas teve o direito de defender-se







Perante a Promotoria de Justiça nem tampouco perante o Judiciário local que acolhendo pedidos do Promotor em decisão liminar determinou que a Empresa não realizasse novos contratos e nem promovesse Propaganda com o intuito de captar novos clientes







6- Os fatos aqui narrados decorrem exclusivamente de perseguição Política. Temos em nossa Cidade outras lojas que atuam no segmento de compra premiada, mas sequer foram alvo de ação da Promotoria de Justiça nem tampouco foi alvo de denúncias por parte de Vereadores descontentes e fragilizados







7- Uma eventual Candidatura do Sr.Silas David tornou-se uma ameaça real aos propósitos dos Vereadores em se reelegerem motivo pelo qual buscaram desestabilizar e impor á Empresa Eletro Silas uma imagem negativa imoral desacreditada







8-Entretanto prezados clientes nobre sociedade a verdade virá à tona. É de conhecimento de todos que ao longo desses anos de situação a Empresa Eletro Silas jamais causou um prejuízo sequer a qualquer de seus clientes a qualquer consumidor. Ao contrário sempre honrou com seus compromissos havendo mais de 200 pessoas sorteadas e temos o imenso prazer de possuir em nossos cadastros mais de 200 clientes que depositaram Confiança e Credibilidade em busca da realização dos seus sonhos.







9- A Empresa Eletro Silas é responsável pelo sustento de inúmeras famílias pela realização dos sonhos desejados já realizou inúmeros sorteios gratuitos em festa de final de ano além de ter contribuído Financeiramente com a APAE. Demonstrado assim o respeito e a gratidão com essa População além do envolvimento Social com entidades carentes.







10- A Empresa Eletro Silas sempre cumpriu com suas obrigações sociais junto ao Governo Federal além do pagamento de impostos Federais Estaduais e Municipais possui em seu quadro de Funcionários pessoas competentes e engajadas para o melhor servir para proporcionar a total satisfação dos seus clientes.







11- Por fim cumpre-nos informar que não atuamos de forma ilegal como querem fazer crer os indignados, pois estamos amparados pela Art.481 do Código Civil e pelo princípio da livre Iniciativa conforme preceitua o Art. 1° Inciso 4°e Art.170 caput da Constituição Federal Brasileira.







12- A Eletro Silas exerce atividade de venda premiada







Como bem esclarece em seu CONTRATO DE COMPRA E VENDA. Está registrada na JUNTA COMERCIAL DO ESTADO onde têm os seus estabelecimentos comerciais e inscritas junto á RECEITA FEDERAL, portanto têm CADASTRO NACIONAL DE PESSOAS JURÍDICA e seu CAPITAL SOCIAL INTEGRALIZADO garante aos seus clientes a entrega dos bens vendidos. Trata-se de vende mercantil que em nada se assemelha a consórcio. É uma atitude totalmente licita prevista na Legislação Brasileira como contrato mercantil sem que haja nenhuma ilicitude em sua utilização.







13 POR ser CONTRATO DE COMPRA PREMIADA E VENDA prevê obrigações e direitos entre as partes contratantes, ou seja, entre o COMPRADOR E A EMPRESA VENDEDORA. Não há vinculação de nenhuma outra Empresa além da VENDEDORA E NÃO NECESSITA DE AUTORIZAÇÃO DO BANCO CENTRAL PORQUE NÃO É INSTITUIÇÃO FINANCEIRA.







14- por Fim informamos que contratamos um Advogado para defender os interesses da Empresa Eletro Silas e nos próximos dias entraremos com um Recurso perante o Tribunal de Justiça para que sejam restabelecidos nossos direitos amplamente atingidos por pura manobra Política numa tentativa desesperadora de nos fragilizar.







15- Esclareço ainda que jamais o Sr.Silas teve o propósito de Candidatar-se ao cargo de Vereador, pois tem a plena convicção de que através dos seus propósitos junto a Empresa Eletro Silas é capaz de promover o bem estar Social a Felicidade e a Realização de sonhos não dependendo de forma alguma da ocupação de vaga no Poder Legislativo para atingir seus objetivos.







16- Peço a todos que sempre depositaram plena Confiança e Credibilidade em nossa Empresa que juntem-se a nós nessa batalha iniciada por pessoas indignadas e de mãos dadas venceremos e continuaremos a trilhar pelos caminhos da Paz da realização de sonhos pois a fé que nos anima é a mesma fé que nos guiará com a benção divina







Obrigado a Todos Pela Atenção Silas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário