.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de março de 2012

Polícia na casa do povo.

Uma atitude adotada pelo o presidente da Câmara do município de Duque Bacelar, Antonio Castelo Branco, o Toinho da Gracinha, PPS, causou estranheza e polêmica na população daquele ordeiro município, na manhã de ontem, sexta-feira 23 de março.

Por ordem da presidência da casa a porta da Câmara, (a casa do povo), durante a sessão ordinária de ontem, 23, passou o tempo todo guarnecida por policias. A atitude truculenta do presidente causou indignação em parte dos populares presentes, e, em quem passava pelo o local. Para muitos formadores de opinião até mesmo aliados do governo no município, a atitude de Toinho da Gracinha é descabida e parece com os tempos da ditadura Militar.

Os vereadores da base aliada fizeram da sessão de ontem, 23, um palanque eleitoral para atacar unicamente Chico Barlamaque, PMDB, líder político, ex-prefeito por quatro mandatos, e seu filho de criação e afilhado político vereador Raimundinho. Os ataques são feitos exatamente encima da saúde coisa que em Duque Bacelar a população sabe como ninguém, que Dr. Chico sabe fazer e o povo reconhece.

O principal assunto relacionado à saúde que serviu de mote para os ataques ao Dr. Chico e seus aliados pelos os vereadores Flavistas foi à casa de hospede de Teresina. Será porque a famosa casa de hospede de Teresina, um beneficio tão importante para os bacelarenses criada por Dr. Chico incomoda tanto os Governistas??

Tantas coisas importantes inerentes a responsabilidade que lhe são cabíveis diante da constituição a ser debatida, os edis aliados do prefeito de Duque Bacelar se prestam a um papelão ridículo, que é apenas falar mal e denegrir o ex-prefeito Chico Burlamaque, PMDB, e seus aliados.

Alguns analistas políticos do antigo Garapa dizem, que todo este esforço dos parlamentares ligados ao prefeito Flávio Furtado, PSD, criticando e tentando ridicularizar Dr. CHICO, é pra vê se o povo abandona o líder e perde a simpatia por ele. Mas Dr. Chico está igualmente pão na padaria quanto mais bate, mas ele cresce.

Um comentário:

  1. Que absurdo Srs vereadores e prefeito de Duque Bacelar! Isto não é conduta digna! Proibir que o povo entre em sua própria casa é simplismente ridículo e repugnante. Lugar de polícia é nas ruas combatendo a criminalidade, e não impedindo o povo de exercer sua cidadania. Privar as pessoas de seus direitos é antidemocrático e inaceitável. Retroceder ao passado Jamais! Abaixo a ditadura !!!!!! Viva a democracia!

    ResponderExcluir