.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 3 de março de 2012

Eterno ‘Chaves’ garante aos fãs que está bem

Rio - Internado desde quarta-feira, o mexicano Roberto Gómez Bolaños, conhecido por interpretar os personagens-título de ‘Chaves’ e ‘Chapolin’, garantiu ontem que está tudo bem.

“Obrigado a todos os que estão perguntando pela minha saúde, me encontro cansado, mas muito bem, emocionado, contente e com muitos cuidados”, publicou o artista em sua conta no Twitter, que tem mais de 2,5 milhões de seguidores.
Bolaños como Chaves, o menino pobre que vivia dentro de um barril Aos 83 anos, Bolaños foi levado ao hospital na quarta-feira: ele saiu em uma ambulância do Auditório Nacional, na Cidade do México, depois de passar três horas na gravação de um programa em homenagem aos seus 40 anos de carreira, que vai ao ar dia 11 de março, no México. Ele acompanhou tudo em uma cadeira de rodas, com um balão de oxigênio. O ator, que sofre de diabetes e enfisema pulmonar, teve uma sobrecarga de estresse. Ele respira com a ajuda de aparelhos e tem previsão de alta para amanhã.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele é nervoso, não gosta de multidões e se emocionou tanto com a homenagem que sua pressão subiu. Além disso, Bolaños mora em Cancún e foi até a Cidade do México para a gravação, tendo sido afetado pela altitude do lugar. Ele é casado com a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda da série, e tem seis filhos do casamento anterior.

Os fãs de ‘Chaves’ também ficaram em polvorosa por outra notícia, mas agora boa: mais de 150 episódios da série, na íntegra, foram disponibilizados no canal do personagem no YouTube (www.youtube.com/chaves). Até ontem, o número de inscritos tinha pulado para 20 mil. O programa tem, no total, 593 episódios. Originalmente, ‘Chaves’ foi exibido de 1971 a 1992. No Brasil, começou a ser apresentado somente em 1982, pelo SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário