.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de março de 2012

Quebrando o silêncio.

Ainda está repercutindo entre a classe política e em todo mundo, a entrevista concedida pelo o empresário Silas David, do Grupo Eletro - Silas, a Rádio cidade livre, FM, sábado, 17 de março.

As declarações feitas pelo o entrevistado sobre as sistemáticas perseguições feitas a ele e aos seus empreendimentos na cidade de Coelho Neto orquestradas por vereadores e figurões da política local Caíram como bomba e cada dia que passa cresce o sentimento de revolta na população de Coelho Neto, por essa atitude erronia e invejosa feita contra empresário.

Silas, como um leão ferido pelos seus próprios amigos conduziu com pulso forte, e riquezas de detalhes a transparência de seus negócios. Com a mesma firmeza Silas David, lamentou bastante a traição feita por seu grupo político a quem ele diz ter sido fiel e parceiro.

Para não cometer erros ou injustiça, iremos nos certificarmos dos nomes dos edis que estão envolvidos na perseguição ao empresário Silas David, e depois defumaremos aqui para não prejudicar os demais.

Como o portal leste maranhense já havia antecipado que na hora certa o empresário Silas David, diria tudo que fosse necessário no que diz respeito ao mar de perseguição imposta a ele e os seus empreendimentos, parece que o homem começou abrir a caixa preta.

Em nome da justiça o portal leste maranhense está aqui para denunciar as injustiças feitas ao empresário Silas David, que trabalha com muita transparência e só está ajudando e gerando emprego em Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário