.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 2 de março de 2012

Assunto que envolve a sucessão em Coelho Neto.

Embora a diretora do Hospital Dr. Adelson de Sousa Lopes da Vila Luizão na grande São Luís, Dra. Cristiane Bacelar,(foto) tenha falado pouco nestes últimos dias de sua pré-candidatura de prefeita em Coelho Neto, pelo o PTB, praticamente saindo de leve da disputa, o assunto veio à tona trazido por setores da oposição local que continua ostentando o seu nome como pré-candidata assim como dantes.

Recentemente no bairro Sarney, olho Daguinha, e em povoados da zona rural, membros de movimentos comunitários que lidavam no dia-a-dia com ela e outras pessoas muito próximas da ex-primeira dama e também ex-secretária de Assistência Social Cristiane Bacelar reascenderam essa tese, que caiu como um fato a mais, nas articulações da chapa majoritária das oposições unidas, em Coelho Neto.

Fonte do leste maranhense garante que essa semana, Dra. Cristiane Bacelar foi pressionada por telefone a continuar com a sua pré-candidatura. A possível pressão teria partido de um líder comunitário do Bairro Sarney, de acordo com outros.

Nossa equipe entrou em contato com Dra. Cristiane e ela negou o acontecido, mas nós do leste maranhense preferimos ficar com a versão de nossa fonte, que garantiu que o fato aconteceu.

Cristiane Bacelar prestou um serviço voltado às pessoas carentes em praticamente todos os bairros periféricos de nossa cidade. Prestativa humana e defensora dos valores de nossa terra, ela idealizou vários projetos que na pratica deram certo, mas não teve continuidade por puro capricho do governo atual. Cristiane é alguém que assim como Márcia, Magno, Dr. Afonso, e outros membros do clã Bacelar, estão sendo reconhecidos pelos bons frutos que plantaram.

Na medida em que se articulam as coisas no sentido de definir a chapa majoritária, na mesma proporção, surgem os fatos “surpresas” coisa típica da política: mas a oposição em Coelho Neto, está idônea o suficiente para lhe dá com isto, seguindo o processo de forma coesa.

Independentemente de continuar com a sua pré-candidatura de prefeito ou não, Cristiane Bacelar está empolgada o suficiente para entrar na campanha que se aproxima este ano, de corpo e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário