.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Marcianos se articulam o quanto pode para a eleição desta terça-feira.



Na medida em que se aproxima a eleição da presidência da Câmara de Coelho Neto, marcada para esta terça-feira, (9) a chapa de oposição que concorre a mesa diretora da Câmara Municipal de Coelho Neto, contra o atual presidente vereador Antonio Pires de Oliveira, tem se articulado como pode para garanti uma vitória.
Vereador Márcio Almeida e Júnior Santos peças importantes do tabuleiro de articulação da chapa

Ex-vereador Zé Almeida, tio de Márcio e sogro de Soliney, Márcio Almeida e o mandatário Soliney

Embora o vereador candidato a presidente Márcio Almeida PSD, e os demais membros da chapa tenha se insolado da impressa e tentado esconder o jogo principalmente do Portal Leste Maranhense, nossa fonte descobriram que eles estão se articulando todo dia.

Inclusive iniciaram as articulações de hoje, 8 de dezembro, com um saboroso café da manhã na residência de um dos membros que tem sido um articulador. O principal ingrediente que esteve na mesa do café da manhã foram as invertidas de tirar de Pires um edil, e garantir com folga a importante vitória de amanhã.
Do café da manhã a turma de articuladores foram pra casa deste parlamentar que está dando sinais vitais de que ao amanhecer desta terça-feira, ele já esteja em lugar de destaque na chapa de Márcio Almeida.
Segundo uma outra fonte nossa, essa bem próxima ao Palácio Municipal nem uma reunião do prefeito Soliney Silva, com os vereadores no sentido de unificar a base aliada desanimou os marcianos da disputa.
Os comentários e analises avantajados do Ex-prefeito Antonio Cruz, que é hoje o principal conselheiro do prefeito Soliney Silva e que participou da reunião a convite do mandatário desarticularam a turma de Márcio que dizem que nem que perde, mas vão continuar até o fim.
Dizem que Márcio Almeida, está também se articulando com os vereadores da oposição.
Vereador Silas do Louro, e vereadora Lú por ocasião da solenidade de diplomação
Vereador Joaquim Lotério Filho.

Vereador Luis Ramos.
Algumas pessoas tem falado que embora Márcio Almeida, seja da base aliada e que o prefeito Soliney vai continuar tendo com a Câmara uma estreita relação, os marcianos vão sim, fazer uma gestão onde todos vereadores serão tratados igual e será pautado a administração da chapa marciana no diálogo e transparência.
Vamos aguardar os acontecimentos pra ver se com a vitória dos marcianos realmente isso vai acontecer mesmo
Existe vereadores dos tempos do ex-presidente Mariano Crateús que querem que Márcio faça uma gestão parecida com a dele. Segundo estes edis independentemente dos embates ideológicos quando o assunto era Câmara Crateús tratava todos dentro de um sentimento igualitário.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário