.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Paulino Neves bonito por natureza com prefeito sem destreza



A turística cidade de Paulinho Neves, (um dos bonitos municípios que faz parte do DELTA DAS AMÉRICAS) por enquanto tem que se conformar só com as muitas belezas naturais que lhe foram postas por Deus.


Embora o município tenha um enorme potencial turístico o mandatário atual nunca fez qualquer esforço em torno destas potencialidades para buscar emprego e distribuição de renda para o seu povo. Se depender dele, Paulino Neves continuará sem muitas perspectivas e sem a mínima estrutura que requer uma cidade de pequeno porte em matéria de turismo.

 O poder público tem sido negligente na cuia grande sem fazer absolutamente nada em prol do município. A insatisfação da população é grande com o prefeito reeleito Raimundinho Lídio, um dos mais rejeitados da região. 

Lídio que se comporta como um Reizinho ou Ditador em sua luxuosa casa em Paulino Neves, diante de um povo pobre e sofredor, vem fazendo ali uma desastrosa administração pra quem tem senso botar defeito.

Ainda bem que o resultado das urnas desta eleições de 2014, mostraram claramente que em 2016 haverá mudança para Paulino Neves. Esta mudança embala os sonhos dos munícipes que geme com a onda Raimundinho Lídio e cospe o seu nome por todos lados.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário