.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

A repercussão do lançamento da pré candidatura da Lú

A grande notícia que repercutiu positivamente na seara oposicionista em Coelho Neto, abalando a base governista foi o lançamento da pré-candidatura de prefeita da vereadora Lú, feita pelo vereador Luis Ramos, numa reunião do PPS, no último sábado.
Vereadora Lú e vereador Luis Ramos. Será de quem é esta outra mão??

O lançamento para muitos inesperado é fruto da pressão popular que vem do movimento evangélico, que queria a qualquer custo o nome de Lú, como pré-candidata a prefeita entre os demais da oposição. Lú que professa a fé na Igreja Assembleia de Deus Missão, tem uma importante afinidade entre as demais igrejas. Segundo informações de membros do “Movimento evangélico” o nome da vereadora Lú tem uma grande aceitação politicamente para pleitear o cargo de prefeito.  
   
A parlamentar que não esteve presente no lançamento de sua pré-candidatura por estar em São Paulo visitando seu irmão que se recupera de uma enfermidade, foi representada por Luis Ramos. Em nenhum momento a vereadora desautorizou o que fez Luis Ramos. 

Em contato com o Portal Leste Maranhense, o vereador Luis Ramos, adiantou que o lançamento da pré-candidatura da vereadora Lú, acontecerá em breve nas Igreja evangélicas na sede do município e nas congregações na zona rural. Em seguida será feito o lançamento para toda população coelhonetense em um grande evento.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário