.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Assembleia de Deus em Coelho Neto de Luto! Morre a pioneira Maria do Carmo!

Faleceu de morte natural, na noite desta quinta-feira 27 em Coelho Neto, a centenária e pioneira da Assembleia de Deus em Coelho Neto, Maria do Carmo Lima.
Irmã Maria do Carmo tinha 102 anos de vida, sendo que 42 destes, como crente. Ela foi uma abnegada congregada irmã do círculo de oração. Ela também foi que abriu as portas de sua família, para o evangelho no Povoado Cafundó.  João Pereira, seu irmão por exemplo chegou a ser um dos conhecidos pregadores do evangelho, das décadas de 70 e 80.
Centenária e pioneira da Igreja Assembleia de Deus em Coelho Neto. 

Irmã Maria do Carmo e sua filha Neuza Lima, na Igreja. 
  
Nossa Pioneira aceitou a Fé em Cristo em março de 1973, onde morava no Povoado Cafundó município de Coelho Neto. Sua filha Neuza Lima, lembra com riqueza de detalhes o dia e como aconteceu a conversão de sua mãe. “Quem orou por minha mãe, foi o hoje pastor Luis Afonso, o já falecido Pastor Domingos de Azevedo, o também saudoso Pedro Nem, e irmão Crispim da Rocha o irmão Ió do Paú. Lembro como se fosse hoje, os hinos cantados no dia; Pedro Nem, cantou o 35 e o 172 da nossa harpa Cristã,” diz irmã Neuza.

Irmã Maria do Carmo, ostentou a bandeira do evangelho naquela região, num momento tão tenebroso e difícil pra se pregar. O legado dela é invejável e deixa uma lição de vida espiritual para todos os membros de sua família.  

Irmã Maria do Carmo, está sendo velada na Rua do anil próximo ao Zé caldas, na residência de sua filha Neuza Lima. Por la já passaram dezenas de amigos, parentes e irmão em Cristo que fora prestar suas homenagens e condolências à família ilutada.   O seu sepultamento será no final da tarde de hoje.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário