.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 2 de agosto de 2015

CLUBE ALTA ESTAÇÃO É INAUGURADO EM ALDEIAS ALTAS EM GRANDE ESTILO

A garantia de uma grande festa, descontração e de um lazer inesquecível em um ambiente totalmente familiar, está no CLUBE ALTA ESTAÇÃO na cidade de Aldeias Altas, de propriedade da Família do líder político o vereador Itamar Soares Ramos, que abre as porta hoje 2 de agosto, em grande estilo.   A festa iniciou no período da manhã e entrará na noite deste domingo.




Veja os TROPICAIS DE CAXIAS se organizando  pro grande show 


O clima está esquentando. Esta imagens que nos foram repassadas direto de Aldeias Altas, foram feitos por volta das 11h da manhã. Neste momento quando está muito mais próximo de iniciar o grande show dançante com “os tropicais de Caxias, o aglomerado é bem maior.

Como se não bastasse o lugar ser aconchegante, o atendimento é pra lá de especial. Localizado estrategicamente dentro de Aldeias Altas, o ALTA ESTAÇÃO, dispõe de área para praticar esporte, com uma piscina espaçosa e agua fresca. Num futuro bem próximo o clube ALTA ESTAÇÃO  será uma espécie de parque aquático, sendo referência pra região.
  
Você de Aldeias Altas, Caxias e demais cidades vizinhas ainda tem tempo vá a Aldeias Altas e participe desta festa inesquecível. Itamar Ramos sua esposa Elizane Ramos, sua filha Italine Ramos e seu genro Elimar Cardoso, estão lhe esperando de braços aberto com aquela recepção que só eles sabem lhe dá.

Com uma visão totalmente voltada pro futuro do município de Aldeias Altas, Itamar Ramos, e sua família vendo que Aldeias Altas não dispõe de um ambiente elegante para as famílias aldeenses curtir os seus momentos inesquecíveis criaram o Clube ALTA ESTAÇÃO, que vai de forma considerável trazer turistas a terra de Gonçalves Dias, e consequentemente aquecer a economia do município, que precisa tanto.

A cobertura da grande festa de inauguração do CLUBE ALTA ESTAÇÃO, você acompanha aqui!  
    
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário