.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Lançamento do “Mais Asfalto” em Duque Bacelar aconteceu em grande festa!

As festividades do tradicional festejo de São José em Duque Bacelar foi além da fé e devoção. A gestão do prefeito Flávio Furtado ganhou um importante presente para o seu povo digno de comemorar, que foi a chegada de obras ao município vinda como esforço do deputado estadual Fábio Macedo PDT, que atendendo pleitos do prefeito Flávio Furtado PSDB, e de seu vice-prefeito Jorge Oliveira, PC do B, não mediu esforços. 
Imagem da festa dos festejos de São José em Duque Bacelar 

Veja Vereadores de Duque, subsecretario Cláudio Furtado, deputado Fábio Macedo, prefeito Flávio vice-prefeito Jorge Oliveira, 




O deputado estadual Fábio Macedo, que esteve no município pela primeira vez após as eleições acompanhado de seu pai o empresário Dedé Macedo, não veio de mãos vazias. Como parte de seu compromisso com Duque Bacelar, feito nas eleições do ano passado, o jovem político depois de consegui na secretaria de infraestrutura, veio ao povo entregar a obra.

 As festividades serviu como palco de lançamento do Programa “Mais Asfalto” do Governo Flávio Dino, no município, que será asfaltado mais de 7 k. A vinda do secretário adjunto de Infraestrutura, e do deputado Fábio Macedo, anunciar em Duque ao lado do prefeito Flávio Furtado, de seu vice-prefeito Jorge Oliveira, e demais integrantes do governo municipal e de aliados na câmara, foi algo que Duque Bacelar aplaudiu bastante.  

Era visível a satisfação da dupla dinâmica Flávio Furtado e Jorge Oliveira e demais membros da gestão pela chegada deste importante benefício para seu povo.  O governo Flávio Furtado está vivendo nos trilhos do desenvolvimento.  Além das obras estaduais que estão chegando, a prefeitura de Duque Bacelar, toca setores de obras que melhorarão a qualidade de vida de seu povo.

Participou da festa de lançamento do Programa “Mais Asfalto” em Duque Bacelar além das autoridades estaduais muita gente de Duque Bacelar. Embora a sede do município estivesse em grande festa, o ato de lançamento da pavimentação asfáltica ganhou o seu espaço importantíssimo e não passou despercebido nos olhares daqueles que esperam atentamente pelas melhorias que o nosso povo merece.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário