.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de março de 2016

Terça-feira histórica para Coelho Neto



“Vamos tirar essa mesa de honra daqui?”. Foi assim que Luis Serra deu boas-vindas as mais de mil pessoas que estiveram presentes ontem, no lançamento do Plano de Governo Participativo “Vamos falar de Coelho Neto?”.  O gesto frustrou os que esperavam discursos entediantes, rasgações de elogios falsos e cerimoniais para exaltar os coronéis da política coelhonetense. O que se viu foi um evento como nunca houve na história da cidade, onde o povo literalmente teve vez e voz.

Os organizadores, que se preparavam para receber 400 pessoas, tiveram que correr contra o tempo para conseguir dar lugar a quase o triplo do que fora planejo. Victor Hugo, coordenador do projeto, afirmou que o mesmo evento organizado na cidade de Timon, reuniu cerca de 500 pessoas e que superar essa marca era sinal de uma verdadeiro sentimento de mudança que corria pela cidade.

O convite facultativo para os filiados e simpatizantes do PSDB, demonstrou a força que o partido tem de lotar eventos, sem a necessidade de obrigar quem quer que seja a estar presente . Com apenas 4 meses de atividade em Coelho Neto, engaram-se aqueles que esperavam um sigla fraca, pois o partido mostra desde cedo sua vocação para fazer o novo.

2 comentários: