.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Beto Rocha, ex-marido da “prefeita ostentação”, é preso por tentar matar a ex-mulher em São Luís

Beto Rocha e Lidiane Leite nos tempos de 'vacas gordas' na Prefeitura de Bom Jardim

O ex-secretário de Assuntos Políticos de Bom Jardim, Beto Rocha, foi preso, na tarde desta terça-feira (12), em São Luís. Ex-marido de Lidiane Leite, prefeita afastada após denúncias de corrupção na cidade de Bom Jardim (MA), ele foi acusado de tentativa de homicídio contra a mulher com quem foi casado antes do seu relacionamento com Lidiane. Rocha foi levado para a sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Lidiane Leite ficou conhecida nacionalmente como a “Prefeita Ostentação” depois que circularem na internet fotos suas esbanjando roubas de grifes, joias e viagens.

Beto rocha teria tentado matar sua ex-esposa, que é uma médica, no dia 17 de junho, após uma discussão em um apartamento na Ponta d’areia. Segundo o delegado Henrique Mesquita, que realizou a prisão, os dois teriam tido uma discussão dentro do imóvel e, já no seu carro, o ex-secretário teria iniciado as agressões. Ele foi preso por volta das 15h e negou as agressões. “De jeito nenhum [sobre agressões] Não existe isso. Eu não sou louco. Isso é só história”, disse.

Beto Rocha agora prestará depoimento na Delegacia da Mulher, passará por exames do IML e será encaminhado paro o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Outra prisão

Beto Rocha esteve preso no presídio São Luís III, no ano passado, acusados de integrar um esquema de desvio de verba da merenda escolar da prefeitura de Bom Jardim. Ele foi preso no bojo da Operação Éden, da Polícia Federal. Segundo informações da polícia, o esquema ajudou no desviou cerca de R$ 15 milhões.


Contribuição: O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário