.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 3 de julho de 2016

Lançamento da pré-candidatura de Gilmar da Coca-Cola

Uma grande reunião marcou a noite de ontem sábado(02),  o lançamento da pré-candidatura de Gilmar da Coca-Cola um dos nomes símbolos da mudança e representa a esperança de uma nova política para  Coelho Neto.



O pré-candidato a prefeito Luis Serra esteve prestigiando este momento de um de seus entusiastas e pré-candidato. Ao ver o empenho de Gilmar e a aceitação de seu nome por seus amigos e familiares que estiveram em sua reunião afirmou: "Gilmar sempre foi um bom homem, e de muito garra e parecido comigo. Ele é determinado tenho certeza que neste ano teremos muitas surpresas e acredito que Gilmar da Coca-Cola será uma delas."



Com uma vida construída no trabalho e devotada a sua família Gilmar vem alcançando seus objetivos e ganhando consistência política por meio daqueles que apoiam e creem no seu projeto político e defendem seu nome, pois acredita Gilmar que "O sucesso da vida não é medido por aquilo que você realiza mas sim pelos obstáculos que você supera."

Uma das reuniões mais satisfatórias com a participação de todos havendo um momento de perguntas e respostas em que Serra e Gilmar interagiram com os presentes. Luis serra como sempre conduziu a reunião de maneira descontraída.










Nenhum comentário:

Postar um comentário