.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de julho de 2016

O prefeito Flávio Furtado e o pré-candidato a prefeito Jorge Oliveira prestigiam o lançamento da pré-candidatura a vereador de Ocean em Duque Bacelar


Aconteceu ontem(08), o lançamento da pré-candidatura a vereador de Ocean, que contou com a presença dos vereadores Deusaniro e José Junior entre outras lideranças políticas, além do prefeito Flávio Furtado(PDT), e do pré-candidato a prefeito Jorge Oliveira(PCdoB), que prestigiaram o lançamento do acadêmico em Odontologia.


O vereador Ocean teve um relevante trabalho ao lado dos gestores que puderam reconhecer sua importância e talento como parlamentar. Hoje, o jovem vereador surpreende muito, sendo reconhecido na esfera estadual conseguindo importantes emendas parlamentares que contribuirão para o bem comum do município.


Foi concedido uma palavra de apresentação a todos os pré-candidatos a vereadores presentes e ao pré-candidato a prefeito Jorge Oliveira, que ressaltou:

"Ocean contribuiu muito para a nossa gestão, um jovem determinado e muito trabalhador merece com certeza retornar aquela casa e sei que posso contar com ele e ele comigo." 

"Pretendo trabalhar por Duque Bacelar, assim como Flávio, o que para mim será um missão bem difícil e não falo isso porque eu não tenha está competência mas sim porque Flávio foi o prefeito que mais trabalhou por nossa cidade. Tentarei trabalhar tanto quanto ele.''


O prefeito Flávio furtado reconheceu e ressaltou a importância da militância de Ocean desde sua época como vereador aos dias atuais como um dos seus articuladores políticos.

"Realmente! Ocean sempre se mostrou um leal e fiel aliado e com isso merece todo o nosso respeito, é um bom nome e já foi testado e aprovado nas urnas e durante sua estadia pela câmara, contribuiu muito para o município e é de pessoas como Ocean que Jorge Oliveira precisará ao seu lado." disse Flávio Furtado.

Com palavras de agradecimento o pré-candidato a vereador Ocean falou sobre o período em que esteve como vereador na câmara destacando suas conquistas e o quanto se dedicou para exercer seu mandato em favor do povo mencionou a importância de sua família e que 99% apostam no projeto de Jorge Oliveira e que ele(Ocean), sempre será um soldado aguerrido deste grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário