.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de julho de 2016

"Tenho certeza que esta união alegraria o meu pai Zé Aguiar e José Furtado" disse José Junior ao reafirmar apoio ao projeto

O povoado Caraíbas recebeu na tarde de ontem (10), uma das maiores concentrações de lideranças políticas de Duque Bacelar para o lançamento da pré-candidatura a Vereador de Ribamar Aguiar e a apresentação do nome de José Junior pré-candidato a Vice-prefeito.


O evento que foi celebrado em um churrasco entre amigos e aliados da família Aguiar, que contou com a presença do Prefeito Flávio Furtado e do pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira que festejaram a reaproximação entre os mesmos.


Com o registro de lideranças vizinhas em destaque Sérgio Guanabara vice-prefeito de Coelho Neto e os vereadores de Coelho Neto: Cristiane Bacelar, Lú e Luis Ramos e lideranças locais.
O vereador José Junior, que sempre teve um trabalho de destaque no meio do povo de Duque Bacelar também pleiteia e é pré-candidato a vaga de vice-prefeito relembrou o seu pai (Zé Aguiar), enalteceu o pré-candidato Jorge Oliveira por seus atributos.

“Tenho certeza que essa união que hoje celebramos alegraria meu pai o saudoso Zé Aguiar e o grande José Furtado, que onde estiveram devem está satisfeitos com tamanha lição de maturidade política dada por todos nós. Jorge Oliveira tem perfil empreendedor e terá a oportunidade de trabalhar muito mais que o Prefeito Flávio Furtado. Tem muito discurso para defender ele e eu não estou aqui para brigar por cargos, vamos brigar é para eleger o Jorge Oliveira”, disse ele.


O líder Político Rildo Aguiar, um dos anfitriões do encontro expressou sua satisfação pela consideração dos presentes exaltando o papel de Jorge Oliveira que exerceu com maestria sua função enquanto Vice-prefeito. 

“Jorge Oliveira mudou a concepção da função de vice-prefeito e tem sido um companheiro atuante do Prefeito Flávio Furtado por isso se consagrou naturalmente como o sucessor, porque soube se comportar e reconhecer seu lugar. Estamos em festa e seguiremos juntos para vencer as eleições”, destacou.


O prefeito Flávio Furtado foi reconhecido por todos que fizeram uso da palavra, sendo destacado por todos os seus feitos por Duque Bacelar e na acertada escolha de Jorge Oliveira como seu sucessor.





Com contribuição: Max Foto Studio


Nenhum comentário:

Postar um comentário