.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 3 de julho de 2016

Secretário de Estado Adelmo Soares e Luis Serra participam das programações do" Dia da saúde da mulher" no povoado Caiçara.

Superintendente de Articulação política Antonio Barros, Pré-candidato a vereador Renato Martins e Ronaldo 
O pré-candidato a prefeito em Coelho Neto Luis Serra(PSDB), esteve neste sábado(02), no Povoado Caiçara município de Caxias, prestigiando o evento realizado pela Prefeitura de Caxias via secretaria da Mulher, intitulado como "Dia da Saúde da Mulher"que trouxe um dia diferenciado para os moradores da localidade.


Dia da Saúde da Mulher 

"Projeto como estes é o que nós estamos precisando para o povo e tudo o que é bom deve ser copiado e sua esposa a pré-candidata Dr. Aureamélia Soares  estão de parabéns por apoiar projetos como estes, que abraçam o povo." 

Dr. Adelmo Soares e Luis Serra tiveram uma amistosa conversa em que Serra pôde evidenciar seu trabalho enquanto pré-candidato a prefeito em Coelho Neto e o grau de aceitação popular de seu nome um dos fatores que além de lhe dar visibilidade  o coloca em posição favorável.  



Adelmo Soares Secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF),
Superintendente Antonio Barros e Pré-candidata Luis Serra
 
O evento foi marcado com a presença de Adelmo Soares Secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF), que esteve apresentando sua esposa a fonoaudióloga Aureamélia Soares como pré-candidata a vereadora no município de Caxias,  além do grande e renomado líder político Ironaldo juntamente com o superintendente regional de Articulação política Antônio Barros.

Superintendente Antônio Barros, Pré-candidata a Vereadora Auramélia,
Eterno Vereador Ironaldo e Secretário Adelmo Soares 
Teste de glicemia 

Tratamento de pele  
Farmácia Básica - com acompanhamento de um médico farmacêutico 

Artesanato 

Orientadores sobre o combate a dengue


Nenhum comentário:

Postar um comentário