.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de julho de 2016

"Duque Bacelar no caminho certo." Flávio Furtado e Jorge Oliveira reconstruindo uma nova história


"Duque Bacelar no caminho certo." Isso vem sendo demonstrado por meio de muito trabalho e esforços dos Gestores municipais da cidade. O prefeito Flávio Furtado e o Vice-prefeito Jorge Oliveira estiveram nesta terça (05), percorrendo a zona rural e acompanhando as obras que estão sendo feitas na mesma.
Passando pelos povoados Feitoria, Cajueiro e Campos e em comemoração a esperada conclusão da estrada entre  a Feitoria e o Cajueiro e recebendo o carinho e apreço dos moradores das localidades que foram beneficiadas por esta gestão compromissada. “Aproveitamos para visitar os amigos, discutir melhorias para as localidades e comemorar a conclusão de mais uma estrada vicinal. É uma obra que dignifica os moradores beneficiados e mostra o compromisso do nosso governo com o homem do campo.” disse o prefeito Flávio Furtado. 
A Prefeitura de Duque Bacelar vem desempenhando um trabalho considerável de reconhecimento aos moradores de todos os povoados da cidade levando melhorias e resgatando a dignidade por meio de muito trabalho, que vem sendo desempenhado por Flávio Furtado e Jorge Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário