.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de julho de 2016

Vice-presidente estadual do PRB, Bispo Paulo Luiz declara apoio a Luis Serra

Luis Serra, Bispo Paulo Luiz e Selma, em reunião acontecida nessa sexta (08)
Em reunião ocorrida nessa sexta-feira (08), em São Luis, o Bispo Paulo Luiz da Igreja Universal declarou apoio à pré-candidatura de Luis Serra à prefeitura de Coelho Neto.

Além de desempenhar o papel como Bispo da Igreja Universal, ele trabalha como Coordenador Político da Igreja Universal do Estado do Maranhão, e ainda atua como Apresentador, Locutor e Radialista. Eleito em 2012 vereador de São Luís, e também Presidente Municipal do Partido Republicano Brasileiro e 1º Vice-Presidente Estadual do Partido Republicano Brasileiro no Maranhão.

Em entrevista ao Portal CN Livre, o Bispo foi enfático ao apoiar o empresário e disse acreditar na sua seriedade.

Confira na íntegra:

CN Livre – Como o senhor está enxergando a pré-candidatura de Luis Serra em Coelho Neto?

Bispo Paulo Luiz – Olha, nessa atual conjuntura política tão desgastada, as pessoas não acreditando mais nos políticos, precisamos nos renovar. No encontro que nós tivemos ele (Luis Serra) se mostrou uma pessoa séria, uma pessoa correta, e é isso que a política precisa hoje, de pessoas sérias em quem a população possa confiar.

CN Livre – O PRB sairá fortalecido com essa aliança em Coelho Neto?

Bispo Paulo Luiz – Claro! A ideia do PRB é avançar e crescer. Não queremos ser meros espectadores e nem coadjuvantes. Nós queremos participar da campanha política, nós queremos participar do progresso e do desenvolvimento das cidades, por isso é importante que estejamos aliados a pessoas sérias e honestas que tenham totais condições de vencer as eleições na cidade.

CN Livre – Como o senhor está exengando a pré-candidatura da Selma para vereadora?

Bispo Paulo Luiz – Nossa pré-candidata é uma pessoa séria, correta, filha da cidade, muito conhecida e respeitada. Nós estamos vendo com bons olhos e estamos convictos que ela sairá vencedora nessas eleições.

CN Livre – O senhor gostaria de deixar algum recado para a população de Coelho Neto?

Bispo Paulo Luiz – O recado que eu deixo é de que as pessoas que nós estamos apresentando nessa cidade são pessoas sérias e corretas. O Brasil passa por um momento difícil. O que está vindo à tona são coisas que já estão escondidas a séculos. O que nós precisamos é de pessoas sérias e corretas para que cuidem bem das coisas públicas. E nós acreditamos que tanto Luis Serra quanto a Selma têm esse perfil. As pessoas podem confiar.


Fonte: CN Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário