.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 24 de julho de 2016

Floriano demonstra consistência política em convenção do PSB e lidera em Afonso Cunha-MA

Este sábado(23), ficou marcado na história de Afonso Cunha-MA, com a convenção do PSB, movimentada pela população que já esperava por este momento em ver a comprovação de que Floriano é escolhido candidato a prefeito de Afonso Cunha tendo como vice Antônio Genésio.


A população de Afonso Cunha não aguenta mais os descasos da gestão atual, desejando então um novo nome, de preferência sem as máculas da política e nada que se assemelhe ao atual prefeito, decide escolher do seio da população um homem honrado, simples e trabalhador que tem como referência a sua palavra e esses adjetivos fazem de Floriano a pessoa certa para representar este povo.

Ovacionado por todos, Floriano se consolida como uma liderança invicta para as eleições que se avizinham, tendo um grupo forte e aguerrido em seu favor, que classifica Floriano como o principal opositor com chances reais de destronar a suposta dinastia que deseja dar continuidade e se alojar no poder. 


Prestigiando o evento estiveram muitas lideranças políticas que compõem sua base aliada como seus pré-candidatos a vereadores, além de parceiros, empresários e comerciantes locais como o empresário Vasconcelos e o entusiasta líder Padeiro, e também empresários de outras regiões como os empresários de Coelho Neto do grupo 2 irmãos, o empresario Renan José e os advogados: Dr. Erich Medeiros e Dr. Carlos Bacelar. 

Marcando presença e sendo um dos maiores apoiadores do projeto de "Floriano Prefeito de Afonso Cunha", esteve a sua família com sua esposa e filhos além de seu Irmão Mazinho, que é o presidente do PSB no município e lhe deu mais forças.  "Vergonhosa a maneira em que o povo é tratado, uma grande falta de respeito com os servidores. Eu tenho poucos funcionários, mas os poucos que eu tenho eu nunca deixei atrasar o salário de nenhum deles, isso só acontece porque não existe compromisso com o povo." disse Floriano.

Com esse espontânea demonstração de afeto e aceitação popular, os afonsocunhenses passam a depositar nas mãos de Floriano a possibilidade de ser o novo prefeito de Afonso Cunha.


  
  

 


Um comentário:

  1. O prefeito será Floriano para o bem do povo de Afonso Cunha agora é 40

    ResponderExcluir