.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de julho de 2016

"Isso sim é uma sensação de dever cumprido!..." afirmou o Prefeito Flávio Furtado ao entregar uma escola e estradas na zona rural de Duque Bacelar

A cidade de Duque Bacelar durante os quase oito anos de administração do Prefeito Flávio Furtado virou um verdadeiro canteiro de obras, devido o grau de comprometimento dos gestores atuais que arremeteram o município a um alto nível de mudanças.


Um verdadeiro exemplo de compromisso foi demonstrado ontem (21), nos povoados Cajueiro, Feitoria e Campos, com a entrega da tão esperada escola (Escola Municipal princesa Isabel), que facilitará a vida dos alunos trazendo mais comodidade e dando mais dignidade aos mesmos por meio do reconhecimento do poder público do município, que nas gestões passadas não demonstraram o menor interesse.

Novos caminhos serão abertos para aqueles moradores com a nova escola entregue e a estrada que liga os povoados: Cajueiro, Feitoria, Campos em direção ao município de Buriti, facilitando  muito a vida de quem trafega por lá.

Estrada que liga os povoados: Cajueiro, Feitoria, Campos
em direção ao município de Buriti.

Tudo isso é o reflexo do compromisso com o povo bacelarence, que está podendo comprovar de fato não apenas com promessas, mas sim com atitudes. E está vem sendo a marca registrada do prefeito Flávio Furtado que reconhece o esforço de cada membro que contribui com esta realidade que vem trazendo a mudança da cidade.

"Eu gostaria de agradecer aos Vereadores e a todos os secretários, enfim me orgulho de toda a equipe de todos que ajudam a fazer a administração da prefeitura de Duque Bacelar e dizer que tudo isto nos traz a sensação de dever cumprido, e bem sei que é pouco diante desse povo que eu tanto devo gratidão" assim disse o prefeito Flávio Furtado.

  
O povoado cajueiro foi o contemplado com uma escola moderna de quadros acrílicos, banheiros
internos, com salas de aula adequadas de carteiras confortáveis, tudo isso para contribuir para
desenvolvimento educacional daquela localidade e da circunvizinhança.
 
 
 



   


Nenhum comentário:

Postar um comentário